NITEL Calçados - Caraguatatuba

NITEL Calçados - Caraguatatuba A melhor loja de calçados e confecções de todo o litoral norte!

A funcionar normalmente

Aqui vc encontra o melhor preço do litoral #vem pra Nitel...
28/09/2018

Aqui vc encontra o melhor preço do litoral #vem pra Nitel...

Exatamente....
27/09/2018

Exatamente....

26/09/2018

Olá Boa noite .... estamos com varias novidades. Amanhã estarei postando pra vcs...

31/05/2018

Olá pessoal, desejamos a todos um ótimo feriado. Amanhã a loja estará aberta das 10:00 as 16:00.

20/04/2018

Olá Boa noite, neste feriado atenderemos das 11:00 as 18:00 venham conferir as novidades... #feriado pede um loock novo..

Parabéns e obrigada  por fazer parte de nossas vidas...
09/03/2018

Parabéns e obrigada por fazer parte de nossas vidas...

Coleção nova vcs vão amar as nossas novidades.#corra pra Nitel.
07/03/2018

Coleção nova vcs vão amar as nossas novidades.#corra pra Nitel.

Corra pra Nitel ainda da tempo...
24/02/2018

Corra pra Nitel ainda da tempo...

23/02/2018

Olá um lindo dia a todos vcs... final de semama chegando venha conferir nossas novidades e montar um lindo Looks para curtir... estamos te esperando.....

Nike check solar lançamento!R$ 249,99
17/01/2018

Nike check solar lançamento!

R$ 249,99

Camisa de manga ou regatas Dry Fit à partir de R$24,99!#vempranitel
01/11/2017

Camisa de manga ou regatas Dry Fit à partir de R$24,99!

#vempranitel

02/10/2017

Para todos meus amigos profissionais de vendas:

VENDEDOR (A)

Muita gente diz que profissionais de vendas tem vida boa!
Conta à lenda que, quando Deus liberou o conhecimento sobre como trabalhar em 'VENDAS' para os homens, determinou que aquele 'saber' ficaria restrito a um grupo muito selecionado de sábios, pois vender seria uma arte!

Mas, neste pequeno grupo, onde todos se achavam 'semi-deuses', alguém traiu as determinações divinas... Aí aconteceu o pior!
Deus, descontente com a traição, resolveu fazer valer alguns mandamentos para aqueles que abraçassem a profissão:

1º - Não terás vida social, familiar ou sentimental.

2º - Não verás teus filhos crescerem.

3º - Não terás feriado, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga

4º - Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais terás úlcera

5º - A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os lanches.

6º - Teus cabelos ficarão brancos antes do tempo, isso se te sobrarem cabelos.

7º - Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes 5 anos de trabalho;

8º - Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirás.

9º - Trabalho será teu assunto preferido, talvez o único.

10º - As pessoas serão divididas em 2 tipos: as que entendem de vendas e
as que não entendem. E verás graça nisso.

11º - A máquina de café será a tua melhor colega de trabalho, porém, a
cafeína não te farás mais efeito.

12º - Happy Hours serão excelentes oportunidades de ter algum tipo de
contato com outras pessoas loucas como você.

13º - Terás sonhos, com planilhas, cotas e relatórios e não raro,
resolverás problemas de trabalho neste período de sono.

14º - Exibirás olheiras como troféu de guerra.

15º - E, o pior........ Inexplicavelmente gostarás de tudo isso...

16º- Não poderá adoecer.

17º- Todo dia 1º de cada mês tudo recomeça do zero, pois vender são atos do presente!

18º - Finalmente serás um artista, pois vender é a arte de representar!

Parabéns a todos os profissionais de vendas, que vendem muito mais que produtos, vendem: sonhos, satisfação, confiança, simpatia e sobre tudo possuem a incrível habilidade de lidar com as pessoas!

1º de Outubro - Dia do Vendedor
Parabéns GUERREIROS (AS)Para todos meus amigos profissionais de vendas:

VENDEDOR (A)

Muita gente diz que profissionais de vendas tem vida boa!
Conta à lenda que, quando Deus liberou o conhecimento sobre como trabalhar em 'VENDAS' para os homens, determinou que aquele 'saber' ficaria restrito a um grupo muito selecionado de sábios, pois vender seria uma arte!

Mas, neste pequeno grupo, onde todos se achavam 'semi-deuses', alguém traiu as determinações divinas... Aí aconteceu o pior!
Deus, descontente com a traição, resolveu fazer valer alguns mandamentos para aqueles que abraçassem a profissão:

1º - Não terás vida social, familiar ou sentimental.

2º - Não verás teus filhos crescerem.

3º - Não terás feriado, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga

4º - Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais terás úlcera

5º - A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os lanches.

6º - Teus cabelos ficarão brancos antes do tempo, isso se te sobrarem cabelos.

7º - Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes 5 anos de trabalho;

8º - Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirás.

9º - Trabalho será teu assunto preferido, talvez o único.

10º - As pessoas serão divididas em 2 tipos: as que entendem de vendas e
as que não entendem. E verás graça nisso.

11º - A máquina de café será a tua melhor colega de trabalho, porém, a
cafeína não te farás mais efeito.

12º - Happy Hours serão excelentes oportunidades de ter algum tipo de
contato com outras pessoas loucas como você.

13º - Terás sonhos, com planilhas, cotas e relatórios e não raro,
resolverás problemas de trabalho neste período de sono.

14º - Exibirás olheiras como troféu de guerra.

15º - E, o pior........ Inexplicavelmente gostarás de tudo isso...

16º- Não poderá adoecer.

17º- Todo dia 1º de cada mês tudo recomeça do zero, pois vender são atos do presente!

18º - Finalmente serás um artista, pois vender é a arte de representar!

Parabéns a todos os profissionais de vendas, que vendem muito mais que produtos, vendem: sonhos, satisfação, confiança, simpatia e sobre tudo possuem a incrível habilidade de lidar com as pessoas!

1º de Outubro - Dia do Vendedor
Parabéns GUERREIROS (AS)

Ser amante não de uma profissão, mas das lindas histórias que ela me faz conhecer. Agradeço a honra de ser gerente.
05/09/2017

Ser amante não de uma profissão, mas das lindas histórias que ela me faz conhecer.

Agradeço a honra de ser gerente.

As novidades chegam primeiro na Nitel!Nike Reax e Nike Downshifter 7 em até 10x sem juros no crediário ou em 6x sem juto...
01/09/2017

As novidades chegam primeiro na Nitel!

Nike Reax e Nike Downshifter 7 em até 10x sem juros no crediário ou em 6x sem jutos no Cartão!

#vempranitel

26/08/2017

Nunca é facil, mas sempre é possível!

Mais um mês crescemos, 23% com relação a 2016!

Obrigado a todos os clientes amigos e a equipe maravilhosa da F-31 Caraguatatuba.

Douglas Lobato
Thaynara
Sabrina Santana
GI Silva
Sirlene
Rafaella Silva
Tamii Barros
Éden

Chegaram as novidades da Rider e Ipanema na Nitel!Temos todas as numerações.Nitel - Ao lado do Ponto FrioCrediário própr...
24/08/2017

Chegaram as novidades da Rider e Ipanema na Nitel!

Temos todas as numerações.

Nitel - Ao lado do Ponto Frio

Crediário próprio em 10x sem juros

*preços à partir de R$ 39,99

Um amor chamado Nitel!Esperamos você e toda sua família, para o melhor dia dos Pais de todos os tempos!
11/08/2017

Um amor chamado Nitel!

Esperamos você e toda sua família, para o melhor dia dos Pais de todos os tempos!

Linha nova Nike feminina
27/07/2017

Linha nova Nike feminina

Presentão de dia dos pais!
27/07/2017

Presentão de dia dos pais!

Monte seu look na Nitel!
27/07/2017

Monte seu look na Nitel!

Descontos de até 15% só na Nitel!
13/07/2017

Descontos de até 15% só na Nitel!

Trabalhando muito para deixar a loja cada vez mais bonita para você!
05/07/2017

Trabalhando muito para deixar a loja cada vez mais bonita para você!

Na Nitel você encontra esse, e muito mais modelos da Olympikus
28/06/2017

Na Nitel você encontra esse, e muito mais modelos da Olympikus

Hoje o treino vai ser pesado? Não deixe o peso do tênis ser mais um obstáculo. Experimente Olympikus Dynamic com a tecnologia EVA Sense.

Nossa família agradece por fazer parte da sua!#vempranitel
23/06/2017

Nossa família agradece por fazer parte da sua!

#vempranitel

E hoje Foi Dia De Compras 💁🏻😍

Arraiá da Nitel“A loja toda decorada e a equipe mais alegre de todo o litoral esperando ucê aqui na nossa lojinha seu mo...
17/06/2017

Arraiá da Nitel

“A loja toda decorada e a equipe mais alegre de todo o litoral esperando ucê aqui na nossa lojinha seu moçô”.

Traga toda sua família e venha se divetir com a gente.

Dia 24-06-2017 á partir das 9 da manhã.

Vai ser bom prá mais de metro sô!

Os clientes mais felizes e espontâneos estão na #nitel. Traga sua família e venha se divertir com a nossa.Nitel vestido ...
16/06/2017

Os clientes mais felizes e espontâneos estão na #nitel. Traga sua família e venha se divertir com a nossa.

Nitel vestido você e sua família!

#ilovenitel
09/06/2017

#ilovenitel

O look da sua namorada está na Nitel
05/06/2017

O look da sua namorada está na Nitel

Dia dos namorados Nitel
04/06/2017

Dia dos namorados Nitel

O look ideial para o dia dos NAMORADOS esta na #nitel
03/06/2017

O look ideial para o dia dos NAMORADOS esta na #nitel

Timeline Photos
01/06/2017

Timeline Photos

Mega promoção de bolsas NitelPreços à partir de R$ 129,99
27/05/2017

Mega promoção de bolsas Nitel

Preços à partir de R$ 129,99

Endereço

Praça Diogenes Ribeiro De Lima 40
Caraguatatuba, SP
11660-170

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 20:00
Terça-feira 09:00 - 20:00
Quarta-feira 09:00 - 20:00
Quinta-feira 09:00 - 20:00
Sexta-feira 09:00 - 20:00
Sábado 09:00 - 20:00

Telefone

(12) 3883-8121

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando NITEL Calçados - Caraguatatuba posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Vídeos

Lojas De Roupas nas proximidades


Outra Lojas de sapatos em Caraguatatuba

Mostrar Tudo

Comentários

Tem havaianas do Mickey ou minie ?
Boa tarde como faz pra efetuar pagamento de carnê
E hoje Foi Dia De Compras 💁🏻😍