18/06/2026
🌽✨ Tem coisa boa chegando na Mania de Usar!
No dia 23 de junho, a partir das 15h30, vamos viver uma tarde especial com muito clima de São João, diversão e solidariedade. 💚
Teremos Piercing Day , pescaria de descontos, quentão, chocolate quente, comidinhas típicas e várias surpresas preparadas com carinho para receber você.
E tem mais: trazendo um agasalho para doação, você ganha 10% OFF no Piercing Day e nos produtos da loja. Todas as arrecadações serão destinadas ao Banco Madre Teresa de Calcutá. Banco Madre Tereza De Calcuta ❤️
Chame as amigas, salve este post e venha viver esse momento com a gente!
📍 Mania de Usar
📅 23 de junho
⏰ A partir das 15h30
Acessorios PiercingPelotas ModaComProposito DoeCalor InvernoSolidario